segunda-feira, 10 de maio de 2010

Anjo Mensageiro Izael

sábado, 08 de maio, 2010

Mensagem da Bem Amada Mãe Maria

Saudações amados filhos da Terra!
Que A Luz de Christo envolva todos vós!
(Assim seja!)
Aqui vim pela Misericórdia Divina, e quero nesse momento transmitir uma mensagem.
A todos ouçam!

“É com meu amor que os saúdo a todos vós meus filhos amados!
(Saudações)
Dentro da harmonia; dentro da Energia que envolve o meu coração quero vos falar nesse dia, pois não poderia deixar de vir até vós!
Sei do que estão a passar em suas vidas, meus Mensageiros me informam a respeito de seus crescimentos, e sei que já cresceram o bastante para compreender a razão de nosso propósito.
E nesse momento vamos precisar da devoção de todos os filhos que portam A Semente no coração!
A vossa ajuda será grande nos momentos que virão por isso filhinhos, mantenham-se vigilantes; mantenham-se atentos aos sinais!
Vamos fazer uma grande corrente e orarmos à Piedade Divina!
Tenho ajudado na realização deste Plano, e não é fácil, não é fácil!
Quero que saibam meus filhos, que vou cumprir minha promessa!
Ei de me manifestar nos focos que deixei com a Minha Irradiação
em alguns lugares distribuídos nesse mundo.
Em minhas mensagens procurei alertar de muitas coisas que ocorreriam neste tempo de agora, e tenho deixado Minhas mensagens com muitos filhos que portam A Semente no coração!
Devo avisá-los:
- Se mantenham firmes; sejam corajosos, e orem com muita fé, pois as tribulações serão muitas, e muitos sofrerão em conseqüência dos abalos da natureza!
Nesse tempo haverá grandes sinais em toda a Terra, e começará O resgate!
Muitos não irão compreender, mas os filhos irão saber do que se trata!
A vocês filhos, nada devem temer!
Sabemos que irão cumprir tudo aquilo que vos for confiado!
Que nesse momento vocês recebam o Meu Amor e do Meu filho Jesus!
Estarei aqui a homenagear todas as mães com as Minhas bênçãos, e que todas sejam agraciadas, pois fazem a vontade do Pai conduzindo os filhinhos, por isso, sinto no meu coração o amor intenso por todas as mães que como Eu zelam por seus filhos!
A todos os meus filhos muita paz e muita Luz!
Eu Sou vossa Mãe Maria. “

Esta é a mensagem que vim lhes trazer.
Que fiquem no amor e na paz de Christo!
(Assim seja!)
(E agradeço....)
Levarei vossa mensagem.
Que fiquem na paz e no amor, Eu Sou vosso Mensageiro Izael.
( Agradeço )

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário