sexta-feira, 9 de maio de 2014

Mensagem de Nossa Senhora Imaculada Conceição

8 de maio de 2014 às 22:21
Canalizado por Maciel de Amorim  
Vinda do Anjo e da Amada Mãe Maria, Imaculada Conceição    
08 de Maio,2014

Saudações bem amados filhos da Luz!
(Saudações...!)
Que a paz esteja entre vós!
(Assim seja!)
Aqui hoje revestidos da Pura Energia do Amor, e conectados por vossas orações, é que posso contatar-vos para trazer algumas palavras, e que essas tragam forças para suas vidas.
Como sabem, A Misericórdia do Pai é infinita em Sua grandeza, assim como O Seu Amor por Sua Criação, e é por isso que ainda é permitida entre vós A Nossa presença, senão estariam isolados em vosso mundo denso e sem esperanças no porvir.
Cada um de vós é como um farol na escuridão, porque assim é que se encontra o vosso mundo!
Muitas Chamas foram apagadas pelas investidas das facções contrárias Ao Plano Divino, por isso que sempre é pedido que façam suas Elevações com seus pensamentos para Aquela que está mais próxima de vós; que ficou com a incumbência da grande Redenção que inclui todos os povos e nações.
A Senhora tomou a decisão, e foi autorizada neste tempo a realizar grandes prodígios que até mesmo os vossos cientistas se convencerão da autenticidade  Da Providência Divina através Da Bem Amada Imaculada Conceição!
- Felizes são aqueles que seguirem os Seus pedidos de Mãe, pois esses serão poupados do grande castigo que está previsto para esta humanidade; para esta geração; para este tempo!!!


“ Oh amados filhos! É grande a Minha tarefa, e pesa a grande responsabilidade sobre Mim.  Me sinto triste em ver a maior parte dos Meus filhos perdidos na escuridão, e por isso amados, que conto com a ajuda de todos os Meus filhos e filhas espalhados nos Pontos que tenho preparado; que tenho deixado O Meu Foco, e A Minha irradiação!
Esses Pontos serão espaços reservados para aqueles que se doaram como gestores dos que aqui nascerão; dos que irão dar origem à Nova humanidade!
Eu estarei com eles!
Serei como Sou, Sua Mãe, e como tal vou educá-los com uma nova consciência, e conhecerão a fraternidade. E quando forem visitar seus irmãos, esses receberão de braços abertos e comemorarão com alegria os momentos que passarem juntos!
Filhos queridos mantenham-se firmes, e mantenham a vossa Chama acesa!!!
Essa é a vossa tarefa, pois quando advierem as trevas,somente aqueles que portam A Chama serão vistos pelas almas que se juntarão, e quando forem Elevados, as almas subirão convosco!!!
Eis aqui a revelação de um mistério que Meu filho revelou quando disse a seus discípulos:
- “ Estejam comigo e Eu os farei pescadores de almas!”

E disse também:
- “ Eu Sou A Luz do mundo, e todo aquele que Me segue não estará nas trevas!”

E agora meus filhos, é a vossa vez de serem A Luz Do Mundo!
Não temam, Eu estou conduzindo a cada um desses filhos Iluminados nesta tarefa de resgate!
Agora para finalizar quero que saibam que nesse dia derramarei muitas graças para cada um dos que estão trabalhando e Me ajudando no Meu Serviço Prestado!

Sei que estão usando a Minha imagem!
( Sim Amada Mãe!)
Eu peço que coloquem no altar, e depois que terminarmos a nossa mensagem Eu irei abençoá-las e vivificá-las com A Minha Virtude.  Isso quer dizer que não serão mais objetos metálicos, serão Focos Iluminados!
Se desejas falar algo minha filha?
(Pedi pelos meus filhos, pelos filhos do mundo,.... pelo meu tio e sua missão,... e que venhas logo ...)
Minha filha, Eu nunca fui!!!
Eu Estou sempre convosco!!!
Você tem uma grande alma, continue focada em sua tarefa,pois Eu necessito do auxilio de todos os meus filhos para realizar a tarefa que O Meu Filho Me confiou!

A você filha, e a você filho, Eu ouço suas orações !
(Ela sorri!)
(Todas as noites eu e meu filhinho G.O. rezamos o rosário.)

Uma coisa ainda quero dizer:
_ O Foco aqui permanecerá!!!

Eu vos deixo A Paz!
Eu vos deixo A Minha benção!
(Amém!   Salve Amada Mãe!)
Eu Sou vossa Mãe Maria, a Imaculada Conceição.

                                                                                                  *   *    *

Nenhum comentário:

Postar um comentário