domingo, 3 de maio de 2009

Quem São Os Mestres Ascencionados?




Estes amorosos Grandes Seres de Luz são como nossos irmãos mais velhos.
Estes provêm de diferentes planetas em que a vibração supera em muito esta atual Terrestre, e assim, Suas condições morais se mostram em dignidade, justiça, honra e um imenso amor por nós!
São aqueles que de tempo em tempo nos redireciona à Escalada Evolutiva, nos revelando que somos filhos e filhas do mesmo Pai Maior, e que Este ama a todos, Este não julga; não pune!
A dor, a culpa e o pecado são conceitos humanos e não Divinos. São para aprisionar o Ser de Luz que existe em cada um de nós, e assim “estes humanos” vem nos programando, nos fazendo acreditar que somos uns coitados e dependentes....
O Grande Plano Divino é restaurar em cada um de nós a nossa Origem Divinal, nos lembrando novamente a importância junto A Aquele que somente quer que sejamos Conscientes, felizes e Livres!
Que toda Sua Criação tem direito de reivindicar esta Filiação, esta Divindade!
Os Grandes Mestres não estão aqui para nos carregar no colo, e sim para nos conscientizar, nos revelar O Caminho nas Leis do Amor, da Sabedoria e da Fé!
De nossa importância junto ao todo!
Que Deus nos Criou à exata semelhança Dele e nos deu o domínio sobre todas as coisas, mas, para também Criarmos, para nos Elevarmos em Sua Grandeza, para enaltecermos Sua Criação no amor, para Evoluir, para sermos uma benção para todas as demais Criaturas!
Os amados Mestres desejam que recobremos Essa Origem a qual verdadeiramente pertencemos:
- Somos Filhos das Estrelas!
Há milhares de anos estamos vivendo como que aprisionados, como que inconscientes de nossa Origem, sem livre arbítrio, nos perdendo na tridimensionalidade, na densidade.
Muitas Verdades foram retiradas de nós, fomos forçados a não pensar, permitimos ser guiados de uma forma que não foi, não é e nem será a adequada, pois se fôssemos conscientes de fato, não estaríamos vivendo tantos conflitos!
Somos livres para escolher Nosso Caminho, mas quando delegamos isso a outros, estamos muitas vezes deixando de pensar, de discernir e correndo o risco de nos perdermos em nossa Evolução, pois no momento em que nós decidirmos por nós mesmos, estaremos assim, nos tornando responsáveis por nossas escolhas!
O ser humano é passível de erros, afinal estamos aprendendo, mas, uma coisa é errar e corrigir, outra bem diferente é acreditar em uma verdade que não é real, e que ao invés de Libertar aprisiona!
Pax!
Maat Hapsut

Nenhum comentário:

Postar um comentário