domingo, 3 de maio de 2009

Quem Somos?




Somos Buscadores da Verdade Divina, Essa a qual desperta a Consciência no Crescimento Interno que Eleva e Liberta!
Há anos temos coletado palavras de amor e direcionamentos do Alto que desejamos compartilhar com todo aquele que deseja em sua consciência ouvir No Grande Silêncio A Voz Suave Da Amada Presença Eu Sou!
Estas canalizações são possíveis através do processo Crisoestelar.
( Canalização cristalina; Pura, pois são realizadas através de cristais que estão no centro da glândula pineal proporcionando integridade as transmissões.)
Importante é divulgar, alertar a aquele que Busca que só através do real resgate Interno, amor, perseverança e do retorno ao Seu Eu Maior é que poderemos atravessar estes difíceis momentos que estão por vir, que estão às portas!
Se estamos nessas atuais condições_ vamos dizer que difíceis_ é porque essa humanidade/nós não queremos ver, aceitar e modificar através da Verdade, Honra e Justiça os duros momentos que há séculos temos ouvido em profecias e antigas historias que sucederiam caso nós não mudássemos nossas atitudes vis, por virtudes Elevadas a tudo e a todos!
Se entendêssemos através do coração também de como a Mãe Natureza se mostra, e que já é hora de pararmos de pensar egoisticamente em nós mesmos, e sentíssemos Sua agonia.....
Que Ela é o lar de todos, “nosso porto seguro”, e se uma embarcação se perde, não é fato que todos estarão também perdidos?
Assim já que “não vemos”, através da Grande Fraternidade Branca oferecemos estas mensagens a serem divulgadas de alertas e revelações em que a intenção não é assustar, mas sim como que num último suspiro, claramente informar o que está acontecendo; esclarecer, pois Conhecimento é a porta para compreensão; aceitação; ajuda a si e ao próximo!
Os Grandes Mestres desejam que tenhamos Esperança, Fé Confiança Na *Grande Luz, que entendamos que a transformação maior não é a do físico e sim a libertação da alma que há milênios espera por liberdade!
Se entendêssemos o que Dizem, poderíamos através do Amor amenizar e muito nossa decadente e certa trajetória!
Eles desejam nos mostrar como um pai que vê seu filho _que já foi avisado_ num abismo à sua frente, mas esse filho está interessado em outras coisas e não percebe o perigo, então este pai diz duras palavras para novamente alertá-lo, pois não pode modificar a vontade do seu filho, já não há tempo....!
Necessário é seguir em frente verticalmente, compreender esta doação de amor que há tempos imemoriais Estes Grandes Mestres tem vindo no propósito de nos direcionar No Caminho da Grande Verdade!
Nesta Caminhada Estes estão ao nosso lado, pois O Serviço dos Grandes Mestres é:
- Ascender a Chama de nosso próprio Altar Sagrado!
Eles são A Luz que Ilumina O Caminho!!!
O Ser humano desperta à medida que Busca o Seu Eu e se sintoniza no mais profundo sentimento de união com O Pai Maior...
*A Grande Luz É O Grande Mestre Jesus.

Pax,
Maat Hapsut e Amontep (Canal)


Nota: Informamos que estas mensagens têm um segmento cronológico _já que tem sido passadas semanalmente há anos_ então, há assuntos que são concluídos nas aulas seguintes. E que também estarão sendo atualizadas.
Obrigada, Maat Hapsut


* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário