terça-feira, 23 de março de 2010

Mensagem de Aurora

Aurora de Mangála
22 de março, 2010

Oh! Forças invisíveis atendam o nosso chamado!
Que nesse momento nos seja revelado tudo aquilo que for para o beneficio de todos nós!
Salve A Luz!
(Salve A Luz!)
Salve a todos os aqui presentes!
(Salve Irmã!)
Que todos nesse momento possam estar conectados à Grande luz, e que Essa possa nos envolver sempre!
(Assim seja!)
Queridos irmãos aqui estou presente como convidada, e quero antes de mais nada me apresentar:
- Sou conhecida como Aurora.
(Satisfação...)
Sinto-me contente por estar aqui hoje, porque sei que são Mensageiros, e são confiáveis, por isso estou aqui!
Como sabem, todos nós estamos envolvidos na condição de realizarmos a execução do Plano Divino.
E estou aqui representando meu povo que habita as terras geladas do extremo Pólo Norte.
Chamamos aqui na terra, Mangala!
Há muito tempo vivemos naquele lugar, mas as escrituras dizem que chegaria um tempo que nossas terras correriam perigo.
E segundo essas profecias a época é agora!
Poucas pessoas sabem da nossa existência devido que estamos num Plano etérico.
Mesmo assim somos pessoas humanas, temos corpos etéricos, mas agora com as alterações em alguns lugares os Planos irão se penetrar, e em outros lugares aparecerão coisas que antes não eram possíveis se ver!
Mas, algo quero falar:
- As Forças que estão a atuar irão causar sérios distúrbios.
As Forças invisíveis e Elementares irão se conjugar, e o resultado serão muitas destruições; muitos prejuízos tanto material como emocional!
E preciso estar atentos aos sinais!
Esses sinais são mostrados tanto no céu, quanto na Terra.
Observem a natureza, Essa fala para aqueles que acreditam, e para aqueles que possuem em seus corações sentimento do Pai que lhes conduz!
Estejam atentos!
Muitas coisas irão suceder em breve, e muitas pessoas deixarão esse Plano!
Nos já estamos finalizando o nosso preparo, porque é necessário se preparar para que saibam conduzir com sucesso os procedimentos!
Haverá um degelo muito amplo, isso aumentará o volume das águas, e muitos perderão suas casas, seus lares, seus abrigos!
As informações lhes chegarão no tempo certo!
Espero que os irmãos possam desenvolver essas informações como um alerta!
Espero que o tempo se renove!
Que desenvolvam essas informações para que o mundo saiba que logo as Forças entrarão em atividade maior em toda a parte!

( Fogo no mar do norte.....? )
A condição é que a Terra está trincando no fundo do mar!
Os Elementos estão a se unir ( fogo e água ), e isso não é bom!!!
Isso causará um grande abalo, e muitos sofrerão!

Agora preciso finalizar para que eu possa retornar para meu lugar.
(Agradeço...)
Gostaria de poder relatar informações sobre meu querido povo.
( Retorne quando desejar....)
Agradeço, e que todos estejam na paz!
(Assim seja!)
Então, até uma próxima oportunidade.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário