sábado, 6 de março de 2010

MENSAGEM DO MESTRE SERAPHIS BEY

Sacerdote Efraim 03 de março, 2010
Oh! Grande Amon-Ra’, que Tua Luz nos envolva neste momento.
Oh! Poderoso, Oh! Grandeza, nós aqui diante do altar chamamos a vossa Presença, que Essa nos toque e nos carregue com O Teu amor!
Salve Amon-Ra’!
(Salve Amon-Ra’!)
Sentem-se.
Hoje aqui reunidos juntamente com vós, membros participantes de Nossa Irmandade da Chama Branca, vamos Elevar nossas consciências há uma condição onde A Luz possa penetrar, deixando A Essência da Divindade a todo aquele que integra a Irmandade.
A aqueles que participam como membros ativos, trazemos estas palavras ditadas pelo Grande Hierofante Serapis Bey.

“ Amados irmãos, a todos vós que participam da Ordem Sagrada de Luxor, ouçam:
- Por muito tempo tenho sido Guardião da Sagrada Chama da Ascensão, e durante milhares de anos tenho mantido Essa Chama acesa.
Neste período já vi muitos conquistarem a vitória, e muito me alegro por poder vos falar nesta época.
Em relação a suas Ascensões, quero que saibam que conheço cada um de vós, sei de suas Caminhadas!
Muitos de vós estiveram comigo em uma época em que os homens adoravam O Sol!
E prometi solenemente diante da Chama Sagrada que esperaria ate’ esse tempo que estão a viver agora.
Saibam queridos irmãos, que Eu possuo a “Chave da Vida” e da “Liberdade Eterna”, e cada um e’ sabedor que cumpro minhas palavras!
O amor que sinto e’ grande, e se Irradia e toca vossos corações!
Já possuem a insígnia dos que serão levados A Ascensão, e e’ por esse motivo e’ que venho vos trazer minhas palavras:
- E’ chegado o tempo que foi visto em um tempo passado, e agora as estrelas já estão alinhadas, as Forças (da Natureza) começarão a agir!
. Estejam em harmonia!
. Estejam seguros, o equilíbrio ira’ manter ate’ o grande momento!
. Olhem para o céu, nele sinais irão se mostrar!
. Se envolvam no amor, e nada poderá vos prejudicar!
. O tempo e’ agora!!!
. Se mantenham firmes em seus propósitos!
Aqui quem vos fala e vosso irmão e amigo, Serapis Bey. “

*
Irmãos, essas são as palavras que O Amado Mestre nos ditou para vos transmitir.
Que sejam agraciados!
Que sejam conscientes do que estão a realizar!
Agora irei me retirar.
Salve A Luz de Amon-Ra’!
( Salve A Luz de Amon-Ra’!)
Eu Sou vosso irmão Ifraim
( Agradeço )

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário